Mais receitas

 

publicidade

Lanche na Frigideira

publicidade

Ingredientes  

Lanche na frigideira, uma receita super prática e rápida de ser feita.

Para fazer o lanche na frigideira não precisa ser nenhum expert na cozinha. Essa receita é muito simples e fica uma delícia!

Sabe aquele momento que você está com muita fome e também bate uma preguiça de fazer algo muito elaborado? Mas também quer comer algo gostoso? Então, o lanche de frigideira é a receita certa!

O lanche de frigideira tem uma receita bem simples, você não precisará de muitos para fazê-lo. E ainda pode aproveitar e usar da criatividade para criar novos recheios!

Você vai precisar de:

1 Ovo

1 Xícara (Chá) de Farinha de Trigo

1 Colher (Sopa) de Manteiga

1/2 Xícara (Chá) de Leite Integral

1 Colher (Chá) de Fermento em Pó

Sal a Gosto

Orégano a Gosto

Recheio

200g de Presunto Ralado

200g de Muçarela Ralada

Compartilhar no WhatsApp

publicidade

Modo de Preparo  

Adicione o ovo em uma tigela e o sal, bata até homogeneizar os dois, acrescente a manteiga e o leite, misture tudo muito bem.

Adicione a farinha com uma peneira e misture tudo até virar uma massa homogênea, acrescente o fermento em pó e misture levemente até misturar tudo muito bem.

Adicione 1/4 da massa em uma frigideira e espalhe até criar uma camada mais fina no fundo da frigideira de 20cm, adicione os recheios, muçarela ralada e presunto ralado a gosto, finalize adicione o restante da massa, espalhando até cobrir tudo por completo.

Leve ao fogo bem baixo para assar e deixe por uns 8 minutos, isso vai variar de fogo para fogo, fique de olho pra não queimar, em seguida, vire para assar o outro lado também, deixe por 5 minutos e sempre olhando para não deixar queimar, coloque em um pra e Sirva-se.

Aprenda também: Lanche Delicioso de Cachorro quente de Forno

Aprenda também: Lanche de Forno cremoso

Lanche na Frigideira

Recomendamos para você

publicidade

Comentários